• Nosso trabalho em defesa do Rio.

    Um dos mais atuantes parlamentares da Câmara de Vereadores, Reimont é autor de 37 leis, todas em benefício da população. Conheça, aqui, um pouco mais da atuação legislativa do vereador.

  • Fim da Dupla Função e Volta dos Cobradores

    Lei 6.304/2017

    O nosso projeto que estabelece o fim da dupla função para os motoristas de ônibus e a volta dos cobradores representa uma vitória histórica para rodoviários. Trará mais segurança nas viagens, mais qualidade para o transporte público e mais empregos.

    Marco Legal do Comércio de Rua

    Lei 6272/2017

    O projeto atualiza a Lei 1876, de 1992, conhecida como lei dos ambulantes. Uma das mudanças é a lista de produtos permitidos, que incluirá itens modernos, como os periféricos eletrônicos. Também haverá um recadastramento dos camelôs; o número de TUAPs (Taxa de Utilização de Área Pública) continuará limitado a 18.400, mas serão criadas novas feiras e mercados populares. Essa proposta nasceu da Comissão Especial para o Comércio Ambulante, que criamos em 2009, e passou por um amplo debate com representações de camelôs, técnicos da Prefeitura e vereadores.

  • Moradia Social

    Lei 5.926/2015

    A Lei 5.926, de minha autoria, promulgada em 17 de agosto de 2015, estabelece o prazo de cinco anos para a constatação das condições de abandono e de desapropriação de imóveis por interesse social e para fins de assentamento de famílias de baixa renda.

  • Lei do Artista de Rua

    Lei 5.429/2012

    A Lei 5.429, de autoria do Vereador Reimont e elaborada em parceria com os artistas de rua, dispõe sobre apresentação em espaços públicos abertos e resguarda os direitos dos artistas.

  • Apoie a nossa candidatura

    Fizemos muito pelo Rio na Câmara Municipal. Podemos fazer mais no Congresso Federal.

    All Posts
    ×